creative@creativeonline.com.br (11) 2148-4949 0 GLOBAL IDENTITY

HOME / BLOG

BLOG CREATIVE

Setembro, 15

Navegue nesta NOVA REALIDADE!

Por Ricardo Moreira

Quem não se lembra da febre que foi o jogo mobile Pokémon Go? Através da localização do smartphone, um mapa era apresentado ao jogador representando cenários reais como ruas e praças que estavam em volta do “Treinador Pokémon”. Os monstrinhos virtuais iam aparecendo no mapa permitindo sua captura através do toque na tela. Diferente de um game comum da série Pokémon, no app o bichinho virtual aparece ali na sua frente como se realmente pudesse aparecer no mundo real, o que garantiu a diversão do público de todas as idades e o podium de um dos aplicativos mais baixados do mundo.

Esse é um exemplo de realidade aumentada, interação entre objetos reais com objetos virtuais, uma “mistura” entre os dois mundos, por meio de um aplicativo ou software que integra elementos virtuais à realidade.

Essa tecnologia permite por exemplo, que clientes possam testar como ficará a pintura de uma parede, um móvel instalado na sala de casa e até mesmo provar uma roupa sem que os objetos estejam ali de fato para serem provados. Imagine então antes de ir a uma ótica, testar diversos modelos de óculos e escolher o que melhor combina com seu rosto. Tudo isso sem sair de casa e apenas com uso de um smartphone e da realidade aumentada.

A Realidade Aumentada já está revolucionando a maneira como interagimos com as marcas e seus produtos, proporcionando uma experiência única. Através de uma maneira mais lúdica, o público tem uma visão mais ampla e detalhada do que vai consumir, trazendo mais confiança e controle, tudo isso na tela do seu smartphone ou tablet com suporte para tal proposta.

E para oferecer uma nova experiência aos nossos clientes, a Creative Design produziu seu catálogo da linha de produtos 2020 com essa mesma tecnologia. Alguns itens foram selecionados para que os clientes/leitores tenham a experiência do uso da realidade aumentada e possa escolher um presente personalizado para fidelizar e impressionar ainda mais seu público.

Com o aplicativo Creative Experience em seu smartphone ou tablet, basta encontrar em nosso catálogo a indicação de Realidade Aumentada, escanear o símbolo que se encontra nas páginas, apontar a sua câmera para o ambiente e posicionar o produto. Pronto! O produto selecionado aparecerá no ambiente escolhido.

Caso não tenha o exemplar impresso do novo catálogo, baixe o catálogo através do nosso site clicando aqui, imprima as páginas que contém Realidade Aumentada e aproveite todo o conteúdo que criamos para você. Você pode solicitar o nosso catálogo impresso para um de nossos vendedores ou representantes.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

faça seu login

A Creative Design oferece a sua empresa uma área específica onde você poderá controlar todos os orçamento e produtos solicitados. Receba notícias, informações do nosso blog e promoções de nossos produtos.

Esqueci a Senha

ENVIAR